Felipe Vizeu, jogador do Criciúma, retornou de uma lesão na posterior da coxa que o afastou por mais de dois meses. Agora, o atacante está à disposição do técnico Cláudio Tencati para o jogo contra o Flamengo, neste sábado. Além de Vizeu, outro jogador do Criciúma, Arthur Caíke, também já atuou pelo time adversário, o Flamengo, em 2014.
O Retorno de Felipe Vizeu
Felipe Vizeu, de 27 anos, começou sua carreira nas categorias de base do América Mineiro, mas foi no Flamengo que se profissionalizou em 2016. Agora, ele enfrenta seu ex-clube pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da força do adversário, Vizeu afirma que o importante é somar pontos fora de casa: “A gente sabe que o Flamengo é uma grande equipe e uma das favoritas ao título. Tem grandes jogadores. É um jogo difícil. Mas o importante nos jogos fora de casa é somar pontos.”
A Lei do Ex
No elenco do Criciúma, além de Felipe Vizeu, outro jogador que tem uma ligação com o Flamengo é Arthur Caíke. Em 2014, ele pertencia ao Londrina e foi emprestado ao Rubro-Negro, entrando em campo em 14 jogos.
A Classificação do Campeonato Brasileiro
O Criciúma está atualmente na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos em 15 jogos disputados. Já o Corinthians, equipe que ocupa a 17ª colocação e a primeira na zona de rebaixamento, está com 15 pontos, apenas 2 a menos que o Criciúma.
Sobre a disputa do Brasileirão, Felipe Vizeu comentou: “O Brasileirão é um campeonato muito difícil. Muito longo e com grandes equipes, cheio de jogos dificílimos. No meu ver estamos muito bem, com dois jogos a menos. Uma hora vai igualar, mas enquanto não iguala precisamos resguardar isso e usar ao nosso favor.”
O Jogo Contra o Flamengo
O jogo entre Criciúma e Flamengo acontece neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. A partida terá transmissão nos canais Premiere e cobertura em Tempo Real do ge.
Mais Notícias do Esporte Catarinense
Para ficar por dentro de outras notícias do esporte catarinense, acesse o ge.globo/sc.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores