O atacante Canobbio, que disputou a Copa América com a seleção do Uruguai, está de volta ao Athletico Paranaense. Após uma breve passagem pela competição continental, o jogador desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para se reapresentar ao clube. Canobbio está ansioso para retomar os treinamentos e contribuir com o time em seus próximos compromissos.
Canobbio se reapresenta ao Athletico Paranaense
O atleta retorna ao Furacão após defender a seleção uruguaia, que ficou em terceiro lugar na Copa América disputada nos Estados Unidos. Durante o torneio, Canobbio atuou apenas uma vez, entrando em campo por poucos minutos na semifinal contra a Colômbia.
Novo técnico e expectativa para a sequência da temporada
O jogador vai reencontrar um ambiente diferente no Athletico, já que o clube passou por mudanças desde que ele se juntou à seleção uruguaia. Cuca não é mais o treinador, e agora o comando é de Martín Varini, conterrâneo de Canobbio. O atacante conhece o trabalho do novo técnico e está ansioso para conversar com ele e entender a filosofia de jogo adotada.
Disponibilidade para a Copa Sul-Americana
De volta ao Furacão, Canobbio está à disposição da comissão técnica para o jogo de ida pelos playoffs da Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o Athletico enfrenta o Cerro Porteño, no Paraguai, em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.
Experiência positiva na Copa América
Apesar de ter tido poucas oportunidades durante a Copa América, Canobbio avaliou positivamente a experiência de defender a seleção uruguaia. O atacante destacou a qualidade dos companheiros de equipe e a expectativa de continuar trabalhando para alcançar os objetivos do Athletico Paranaense.
Expectativa dos torcedores
Com a reapresentação de Canobbio, os torcedores do Athletico Paranaense aguardam ansiosamente pela sua estreia na sequência da temporada. O jogador é visto como uma peça importante para o time e sua chegada pode impulsionar o rendimento da equipe nos próximos desafios.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores