Colorado perdeu por 2 a 1 para o Vasco no retorno do Beira-Rio. Técnico colorado admitiu que clima na quarta-feira estará ruim, mas que isso “acontece no futebol”.
Derrota do Inter e Críticas da Torcida
Em uma partida emblemática pelo retorno do Beira-Rio depois de 70 dias, o Inter perdeu para o Vasco por 2 a 1 e deixou a partida sob críticas da torcida. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet relembrou os desfalques que dificultam a escalação e reconheceu o clima ruim no estádio.
Reconhecendo os Desafios Enfrentados
Segundo Coudet, a falta de gols também passa pelo número alto de desfalques e o calendário apertado. O técnico explicou que o pouco tempo para treinar e recuperar os atletas afetam no rendimento da equipe em campo.
Adaptando-se às Circunstâncias
Coudet admitiu que, devido às restrições de tempo e jogos, não é possível implementar o estilo de jogo que ele deseja. O treinador explicou que precisa se adaptar às situações que tem, não podendo pressionar o tempo todo como gostaria.
Posição na Tabela e Próximo Compromisso
Com o resultado, o Inter fica estagnado na 10ª posição da tabela do Brasileirão, com 19 pontos somados em 13 partidas. O Colorado ainda tem dois jogos para recuperar na competição. Agora, o foco se volta para o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, no Beira-Rio.
Expectativa para o Próximo Jogo
O técnico reconheceu que enfrentará um clima ruim no duelo com o Juventude no Beira-Rio, afirmando que “quando não se ganha, isso acontece” e que “ninguém gosta de vaias, mas no futebol acontecem essas coisas”.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores