O interino Juca Antonello conquistou a primeira vitória no comando do Athletico desde que assumiu o time após a saída de Cuca. O profissional celebrou o resultado na noite deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, destacou a entrega dos jogadores e lamentou as ausências por ordem médica.
Athletico encerra série de jogos sem vitórias
O Furacão encerrou a série de quatro jogos sem triunfos. Julimar, na etapa final, marcou e garantiu os três pontos no Barradão. Juca Antonello ressaltou a responsabilidade da equipe e a mererecida vitória, apesar das dificuldades enfrentadas em alguns momentos da partida.
Lesões e desgaste físico preocupam o técnico interino
Juca não pôde contar com Mastriani, por desgaste, e Felipinho, Cuello e Nikão, por questões médicas. Com a sequência de jogos, alguns atletas foram preservados no intervalo do jogo, como Fernandinho e Thiago Heleno.
Elogios ao grupo e à entrega dos jogadores
O interino elogiou a força do grupo e explicou as ausências. Segundo ele, “Pensamos estrategicamente o jogo. Perdemos jogadores importantes. Lesão, desgaste… tivemos que fazer trocas por cansaço também, mas o grupo é forte e tem excelentes jogadores. Quando um sai, quem entra corresponde”.
Desafios da próxima partida
O Athletico volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para pegar o São Paulo, na Ligga Arena. Juca Antonello terá que lidar com as dificuldades de uma sequência de jogos em um curto espaço de tempo.
Comemoração no vestiário
Juca Antonello destacou a euforia no vestiário após a vitória, levando em consideração o histórico recente do time, com dificuldades e sofrimento nos últimos jogos. A conquista dos três pontos foi muito comemorada pela equipe.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores