A partida entre Guarani e Ponte Preta, conhecida como o Dérbi 207, está prestes a acontecer e a Ponte Preta enfrentará alguns desafios com a ausência do jogador Luiz Felipe. Depois de sentir dores na coxa direita durante o último treino, Luiz Felipe passou por testes na manhã deste domingo e acabou vetado pelo departamento médico para o clássico.
Ausência de Luiz Felipe
Sem Luiz Felipe, a tendência é que o volante Dudu Vieira entre na lateral direita, assim como aconteceu no segundo tempo da vitória sobre o Ceará, na última terça-feira. Essa mudança na escalação inicial da Ponte Preta pode trazer algumas consequências, exigindo uma adaptação da equipe para preencher essa lacuna.
Retorno de Elvis e Escalação Inicial
Antes do desfalque de Luiz Felipe, o retorno de Elvis, livre de suspensão, provavelmente seria a única novidade na escalação inicial, ocupando o lugar de Iago Dias. Castro, que se destacou atuando como volante diante do Ceará, será mantido entre os titulares.
Outras Ausências e Improvisações
Além de Luiz Felipe, a Ponte Preta também sentirá a falta de Gabriel Risso, que ainda está em tratamento de dores abdominais. Com isso, Igor Inocêncio deve continuar improvisado na lateral esquerda.
Importância do Confronto e Possíveis Impactos
Com 15 pontos, a Ponte Preta busca a primeira vitória fora de casa na Série B para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O Dérbi 207 é um momento crucial para a equipe, que precisa superar os desafios impostos pelas ausências e improvisações em sua escalação.
Cobertura e Informações Adicionais
A cobertura do Ge em Tempo Real do Dérbi 207 começará duas horas antes do início da partida, a partir das 16h30. Além disso, o texto traz informações sobre a provável escalação da Ponte Preta e outros detalhes relevantes para os torcedores acompanharem o confronto.
Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores