– O Internacional volta a campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano.
– O Colorado aparece na 15ª posição do Brasileirão Betano, com 32 pontos em 26 jogos, apenas sete pontos à frente do Vitória (25), primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
– Alex Muralha, experiente goleiro do Mirassol, volta a ser titular após Walter cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
– O Mirassol busca se aproximar cada vez mais da Libertadores e contar com veteranos que querem provar seu valor com a camisa da equipe.
Com os jogos do futebol brasileiro paralisados em razão da Data Fifa, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira (15), às 20h, para enfrentar o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. Este confronto é de grande importância para o Colorado, que aparece na 15ª posição do Brasileirão Betano, com 32 pontos em 26 jogos, apenas sete pontos à frente do Vitória (25), primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Ambição e pressão: o desafio do Internacional
O Internacional tem um objetivo claro: se afastar da zona de rebaixamento. Para isso, o Colorado terá pela frente justamente a surpresa da competição, o Mirassol. Quarto colocado e invicto em casa, o Mirassol busca se aproximar cada vez mais da Libertadores, além de contar com veteranos que querem provar seu valor com a camisa da equipe. Este é um desafio grande para o Colorado, que precisará mostrar força e determinação para superar o adversário.
Alex Muralha: um goleiro experiente e centrado
Um dos veteranos do Mirassol é Alex Muralha, experiente goleiro que volta a ser titular após Walter cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A última vez em que o goleiro iniciou uma partida pelo Leão foi há quase seis meses. Muralha vê a chance como mais uma oportunidade na carreira e está preparado para enfrentar o Internacional.
“Nada mudou. Sou um cara centrado, que trabalha bastante, e no futebol tudo acontece muito rápido, por isso precisamos estar sempre prontos. Já vivi momentos como titular e também no banco; faz parte da profissão. Existe uma hierarquia e eu respeito totalmente. Quem o professor escolher para jogar, estaremos juntos para dar o nosso melhor”, afirmou Alex Muralha.
Um confronto difícil e emocionante
O Mirassol e o Internacional já se enfrentaram no primeiro turno, em um confronto equilibrado que terminou em 1 a 1. Este ano, os times têm desempenhos diferentes, mas o goleiro Alex Muralha projetou o duelo contra o Colorado e disse esperar um confronto difícil. “Estou muito bem, treino bastante. Hoje, quem se cuida consegue jogar por muitos anos; temos exemplos como Fábio e Nenê. Estou preparado para essa partida”, disse.
Respeito e determinação
Alex Muralha prega respeito ao Internacional e afirma que será um jogo complicado. “Será um jogo complicado, pois o Internacional é uma equipe tradicional, mesmo que não viva a melhor fase. E, com treinador novo, os jogadores vão querer mostrar serviço. Estamos prontos para todas as situações”, finalizou o goleiro.
A estratégia do Mirassol
O Mirassol tem uma estratégia clara para o jogo contra o Internacional: se aproximar da Libertadores e provar o valor dos veteranos. Com Alex Muralha como titular, a equipe busca se fortalecer e mostrar força para superar o adversário.
O desafio do Colorado
O Internacional tem um desafio grande diante do Mirassol. Com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado precisará mostrar força e determinação para superar o adversário. O jogo será um desafio emocionante e importante para a equipe.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







