O meia Bernard, do Atlético-MG, recentemente comentou sobre a falta de chances que viveu com a comissão técnica de Cuca esta temporada. Embora tenha reconhecido que ficou devendo quando teve oportunidades, Bernard revelou que nunca desaprendeu a jogar futebol e que sempre confiou em si mesmo para encontrar sua sintonia novamente e voltar a render. Com a chegada de Jorge Sampaoli, Bernard vem tendo mais oportunidades e tem feito boas atuações, o que o deixa felicíssimo e motivado a seguir no caminho certo.
O meia Bernard, do Atlético-MG, é um dos jogadores que ganhou mais espaço com a chegada de Jorge Sampaoli. Com uma carreira marcada por momentos difíceis, Bernard revelou ter tido propostas para deixar o clube mineiro, mas nunca pensou em sair. “Tive propostas, tive chances de ir embora. Em nenhum momento pensei nisso. Falei, vou ficar. Sei do que posso entregar, sei da minha qualidade. Sei o que posso fazer acontecer aqui dentro do clube”, afirmou Bernard em entrevista ao ge.
**Bernard: “Não desaprendi a jogar futebol”**
Embora tenha vivido momentos difíceis no Atlético, Bernard afirmou que nunca desaprendeu a jogar futebol. “Por mais que tenha vivido momentos difíceis, sempre fui cara que tiver persistência muito grande. Em entender minha qualidade, aquilo que eu vinha fazendo. Sei jogar futebol! Eu não desaprendi em nenhum momento”, disse o meia.
**Falta de chances com Cuca**
Bernard recentemente comentou sobre a falta de chances que viveu com a comissão técnica de Cuca esta temporada. “Foram momentos complicados. Após alguns jogos, saía cabisbaixo, bastante triste. Às vezes, por ter oportunidade e não performar o que eu posso. Alguns momentos não ter oportunidade de entrar no jogo. Em nenhum momento pensei em desistir”, afirmou Bernard.
**Agradecendo à confiança de Sampaoli**
Com a chegada de Sampaoli, Bernard vem tendo mais oportunidades e tem feito boas atuações. “Fiquei muito feliz. Depois do gol do Bolívar, agradeci a ele à confiança, à comissão técnica. Ainda mais com a sequência de jogos que venho vivendo. Lógico, a gente não quer ficar recebendo mão na cabeça. Mas, quando a gente recebe um carinho, nos dá uma confiança a mais”, disse o meia.
**Motivação para continuar**
Bernard revelou que o elogio de Sampaoli o motivou a continuar no caminho certo. “Isso não me faz com que eu possa me acomodar com esse elogio, mas sim com que faça que eu possa ‘olha, tô no caminho certo’. Busco sempre achar formas e jeitos de melhorar para que eu possa dar meu melhor para que possa continuar evoluindo cada vez mais”, afirmou o meia.
**Atuação recente**
Bernard vem tendo uma atuação destacada nas últimas quatro partidas do Atlético, sendo titular em todas elas. O meia revelou que se sente feliz e motivado com a confiança que Sampaoli depositou nele.
**Expectativas para o futuro**
Bernard revelou que espera continuar a melhorar e a evoluir no clube. “Quero continuar a fazer o que estou fazendo, que é jogar futebol e fazer o que posso para ajudar o time. Quero continuar a escrever minha história no Atlético”, disse o meia.
**Confiança na equipe**
Bernard revelou que tem confiança na equipe e nos jogadores do Atlético. “Acredito que todos os jogadores têm a capacidade de fazer o que é melhor para o time. Acredito que todos nós podemos contribuir de alguma maneira para a equipe”, disse o meia.

Escritor especializado em cobrir notícias sobre o mundo do futebol. Apaixonado por contar as histórias por trás dos jogos e dos jogadores







